Gonçalo Gonçalves.

29 de maio de 2010

De passeio pela baixa deparámos-nos sem querer com a festa de lançamento do Single de Gonçalo Gonçalves, "o cantor romântico abandonado". Todo aquele aparato não fez ninguém ficar indiferente.

« Gonçalo Gonçalves é inspirado pelos grandes performers/cantores românticos do século passado como Júlio Iglésias ou Roberto Carlos. O Cantor é abandonado porque não tem orquestra nem banda, está só, em frente de todos, uma guitarra e um teclado de criança. O Cantor Romântico é um show solitário, tocante e actual que canta o amor que está sempre quase mas não chega. Gonçalo Gonçalves será em breve uma moderna vedeta romântica, se lhe dedicarmos a nossa devida atenção. »










Para quem não conhece, aqui fica uma música d`ele.

A nossa (pequena) Horta.

28 de maio de 2010

É pequenina mas muito útil! A comida fica muito mais saborosa, pois não há nada melhor que ervas aromáticas fresquinhas acabadas de colher.
Para já ainda só temos Tomilho, salsa e coentros mas quem sabe se não nos aventuramos para outras coisas mais.





2º Via.

26 de maio de 2010

Estou a partir de agora com o meu número de telemóvel antigo outra vez!
uff.. (estava a ver que não)

Bocados do nosso País lá por Shanghai.

25 de maio de 2010

Para quem ainda duvida que o nosso país tem realmente espaços e tradições deliciosas, vejam este vídeo. É a apresentação que podem ver todos os visitantes que foram ao Pavilhão de Portugal na Expo de Shanghai.


PORTUGAL, UMA PRAÇA PARA O MUNDO from Anze Persin on Vimeo.

Cá estou.

23 de maio de 2010

Não gosto de ausências e ultimamente no que toca aqui a este meu espaço, sinto-me bastante ausente, o que peço já as minhas sinceras desculpas.
Mudanças a nível profissional leva a ter menos tempo mas como já estou mais organizadinha penso que tão cedo não volto a fazer uma destas!

Pois bem, as Festas de Lisboa já andam por aí a dar ares da sua graça e eu ainda não tive oportunidade de desfrutar de nada! Por isso vou já espreitar a programação para ver o que consigo conciliar. Deixo aqui o site para quem quiser fazer o mesmo :)
Entretanto há por aí tb umas peças de teatro que me estão a chamar..(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH)

tenho mesmo que organizar esta agenda.

Orgulho Flaviense.

17 de maio de 2010

Palavras para quê? Um ambiente óptimo cheio de boas energias. Alegria e boa disposição foi coisa que não faltou mesmo! Foi Lindo ver todos os Flavienses ali reunidos pelo mesmo motivo :)
Apesar do resultado ter sido a vitória esperada para o FCP, a festa foi nossa :D
Aqui deixo algumas filmagens desde a ida, entrada no estádio e um pouco antes do jogo começar.







A poucas horas do grande jogo.

16 de maio de 2010

Ontem à noite a festa fez-se no Bairro Alto com uma concentração de centenas de Flavienses a dar o seu parecer, hoje é no Jamor.
Mesmo que não se ganhe, festa não vai faltar, vamos lá estar todos.

Encontro-me neste momento em casa do meu caro amigo Luís, quem estiver interessado em saber mais deste grande acontecimento toca a comprar o Público para poder ler os seus artigos.

Jamor, aqui vamos nós!

Que belo início de semana.

11 de maio de 2010

Ontem recebi uma carta registada da Direcção Geral de Viação para entregar a minha carta de condução que vai ser autuada devido à infracção que cometi há quase 1 ano atrás. E hoje fui assaltada enquanto escrevia a bela da mensagem, o jovem simplesmente me tirou o tlm das mãos e fugiu como se não houvesse amanhã e eu fiquei ali, parva e estática com a lagrimazinha a querer sair e a pensar que isto realmente não acontece só aos outros (pois nunca tal me tinha acontecido). Por isso de momento estou incontactável, mas amanhã já trato disso, depois passo o meu novo número, OhQuéi?

arf...

Foi muito bom e colorido.

10 de maio de 2010



Obrigada a todos os que se lembraram do meu dia, foi muito bom.

Há 20 anos atrás, fiz 2 aninhos.

9 de maio de 2010


Hoje, já são 22 :)

Museu da cidade de Lisboa.

3 de maio de 2010















Lisboa tem muitos jardins, e sempre que nos é possível vamos visitar um deles. É neles que nos abstraímos do stress da cidade, dos barulhos,da poluição e podemos enfim respirar o belo do ar puro.
Este domingo optámos por ir ao jardim do museu da cidade de Lisboa, lá podemos também usufruir (entre muitas outras coisas) da companhia dos Pavões que já estão de tal forma habituados às pessoas que nem nos estranham, e também claro aproveitar para ver o jardim Bordalo Pinheiro, um projecto da Joana Vasconcelos.

Mãe.

2 de maio de 2010


A minha chama-se Glória, e não há mãe mais bonita que ela.
Este é um daqueles (muitos) dias que lamento não poder estar aí, MAS para a semana já aí estou e comigo levo um miminho :)

Bom dia para ti.
muah