No meio de vários afazeres entre mudanças, trabalho e outras coisas que tais, tínhamos o dia de hoje destinado a fazer uma série de compras e apesar de termos os dois uma espécie de aversão a shoppings, concluímos que o melhor era mesmo passar parte do dia num dos que a capital nos oferece para riscar o máximo de coisas da lista no menor espaço de tempo, e o escolhido foi o Colombo. Ora bem, Colombo... Primark! ahah pois claro, ia lá eu resistir a tal coisa (eu e ele! sim, porque a vaidosa aqui não sou só eu...).
Foi a minha estreia na Primark de Portugal, a última vez que entrei numa foi em Inglaterra e confesso que me deu uma certa nostalgia. Eu e as minhas miúdas conhecemos a marca durante a estadia por Inglaterra e era a nossa perdição, quando viémos embora, foi uma das muitas coisas que deixou saudades, por isso quando soube que ia abrir no Colombo fiquei toda feliz (sim, sei que já existe no Dolce Vita, mas tendo em conta que n tenho carro nem muitos motivos para ir para esses lados, nunca surgiu) e no Colombo a história já é outra. Muito se falou da inauguração desta loja e da loucura que foi e eu estava bastante curiosa para conhecer a loja. A estrutura é muito idêntica às de Inglaterra e por momentos parecia que estava mesmo lá! É de tal forma grande que acabei por me perder. Apesar de ter ido de manhã e num dia de semana, havia imensa gente!! Mas pronto, o que importa é que a ida compensou e muito, comprei uma série de coisas por um valor bastante em conta.
Quanto às restantes compras, para além de roupa que foi uma espécie de bónus, comprámos uma série de materiais para amanhã levar para a casa nova, este fim de semana vai ser todo destinado a ela, o recheio final vai ser transportado de uma para a outra e se der tempo ainda nos aventuramos a dar uso aos materiais comprados, mas isso deixo para um próximo post : )
Sem comentários:
Enviar um comentário