O céu estava tão bonito hoje.

26 de julho de 2008






Hoje eu e a minha prima (pequena, embora ela diga que já é Pré-adolescente!) Eduarda, fomos dar um belo de um passeio de bicicleta (eu cá andei pela primeira vez com a minha nova).
Houve de tudo neste passeio. Cultura (centro cultural de chaves, mais concretamente a academia de artes onde tivemos direito a assistir a uma aula de teatro), Natureza, Pasteis de Chaves, avarias nas bicicletas com direito a assistência pessoal (passo a citar, Arsénio meu tio, pai da Eduarda :D) e muita muita animação. Como é sempre entre nós as duas.
Ficam aqui alguns pedacinhos (uma amostra mesmo) da nossa tarde de hoje.

É também um ate já compridote, visto que amanhã vou de férias para lá longe, onde muito dificilmente vou aceder à net. Mas vou tentar :)

Boas férias! Um beijO da Inês.

Sem comentários:

Enviar um comentário