De mim para ti.

20 de março de 2009


A nossa história é tão linda não é?
Amo-te tanto..

7 comentários:

  1. Isto é para mim? la la la....
    Fiquei sem palavaras linda, uhhhh, é com a maior das certezas que afirmo que esta é a melhor surpresa/prenda que já recebi...e só não digo que será a melhor que irei receber, pois sei que vais fazer muitas mais..mas esta vai ficar marcada para sempre fofinha. ADOREI.
    Valeu bem a espera e as noites sem sono que passei a pensar o que seria e tal...
    Ès a melhor namorada do mundo e arredores Inês...fazes o colega mt feliz...

    Quero agradecer a contribuição do "gang" feminino mais fofinho de Preston..obrigado meninas por terem ajudado!

    Quero agradecer à mamã e ao papa da inês, pois sem eles n teria sido possivel tal coisa!

    quero agradecer à net cabo, por me "alugarem sinal" para eu poder ver estas coisas fantásticas, assim vale a pena os 50€ mensais.

    quero agradecer ao photoshop, à nikon D60, ao programa de edição de video e áo Blogger, por através deles e com eles ser possivel ajudarem a minha menina com esta "demanda do visual".

    quero agradecer à ti Miuda....amo-te muito...forever & ever.
    MUAHHHHHHH

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito....wow
    Pedro Caniço

    ResponderEliminar
  3. adorei! =D

    parabéns aos 2! ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. oh nês... =( pq q não és minha namorada? :'D Tão munitooo :')

    ResponderEliminar
  5. Muita bom...muita qualidade...

    ResponderEliminar
  6. Vess que gostam mesm um do outro...

    ResponderEliminar
  7. TÀ LINDOO paaah =)




    FREDERICO SILVA ! :D **

    ResponderEliminar