Já lá está!

7 de abril de 2009

(telefone toca)

ALGUÉM: Glória Freitas?
EU: hmmm...não. Sou a filha!
ALGUÉM: É que tenho aqui uma encomenda para entregar..
EU: Ui..não é por acaso uma caixa de 30Kg?
ALGUÉM: Pois deve ser..isto é mt pesado menina!
EU: Pois..é que os meus pais não estão sequer na cidade, hmmm...então e se ninguém pode receber onde deixa a caixa?
ALGUÉM: Ai assim volta para o destino menina..
EU: AI CREDO! Nao me faça isso...espere aí um pouquinho..Ah! deixe aí no vizinho da frente..
ALGUÉM: Mas ó menina..eu estou perdido! eu nem sequer sei onde mora..
EU: Mas está em Chaves não está?
ALGUÉM: Estou sim..
EU: então espere um pouco que eu ja lhe ligo, pode ser?
ALGUÉM: Pode sim menina, esteja à vontade..
EU: Obrigada! Então até ja..


Pois é verdade...a malandra chegou primeiro que eu!
Obrigada Arsénio por teres tratado da caixa lá com o Senhor :D
(ah! e nada de abrir a caixa...) ihih

Sem comentários:

Enviar um comentário