Já ta.

11 de abril de 2009


Portugal!
Já acabou a aventura...ou será que é agora que começa a verdadeira aventura? (hmmm)

Meninas:
Adorei os 3 meses com vocês...incrível como após 24 horas sobre 24 horas, neste momento digo tenho saudades vossas! enfim..
Tias e Mamã obrigada pelos momentos :`)

Pessoal que esteve no aeroporto:
Obrigada pela recepção! Foi mesmo apanhada de surpresa com vocês lá (falo por mim, mas acho que posso falar no geral. Foi bom estar com todos juntos outra x. Já tinha saudades!!


Bem..vou-me retirar porque ainda me estou a ambientar aqui ao sítio e ainda tenho muitas saudades para matar..

Até já!

2 comentários:

  1. Foi bom voltar a ver-vos tb :D Que saudade ^-^. Quase me chorei toda quando estava à espera de vos ver passar naquela portinhola T_T... ai ai...

    Obrigada pelos kit kats inéeeis :D Que bons que eraaam *babaaaa* Beijinhooooos

    ResponderEliminar
  2. de nada sobrinha!
    mim tb ter gostado mt....pena k tudo k é bom akaba...baaah

    ResponderEliminar