De sonho!

14 de agosto de 2009


Ontem, estudante de design gráfico e publicidade na ESEIG em Vila do Conde.
Hoje, Estagiária designer gráfica da empresa creative minds em Lisboa!!

Desde o envio do curriculo + portfolio, até o telefonema para ir à entrevista que a emoção foi muita. Depois da entrevista que por acaso foi ontem, logo ao fim da tarde tenho um telefonema para lá comparecer hoje novamente. "O que seria?"
Hoje, chego lá (mais nervosa do que ontem) e depois de sermos interrompidas várias vezes por causa do telefone que não parava de tocar eis que..

"Inês, estás disponivel para começar a trabalhar conosco a partir de 1 de Setembro?"

"CLAROOOOOOOOO"


ai ai...bom de mais para ser verdade...

(Obrigada pelos telefonemas de parabéns e um obrigado especial ao meu amor que me deu um super apoio :`) provavelmente não tinha feito metade do que fiz para chegar até aqui sem essa força que me transmites. ah! e à best que estava ansiosa por saber o resultado e não descansou enquanto não ouviu o sim :)e pai e mãe e irmão e avós, enfim! Muito obrigada pelo miminho)

5 comentários:

  1. mae a chamar... quero ser a primeira por isso este espaço fica reservado pa mim..

    11 - escolinha - saidas - avante - passeios - namoros - faculdade - namoros - lisboa - cursos acabadinhos - e emprego? siim ha..a minha best conseguiu e eu tou mm feliz..=)

    e agora?

    agora casar e ter filhos..(sou a madrinha)!!

    mesmo semp longe la nos encontramos, seja no porto, em chaves, em lisboa ou afins?? Espanha? também=) eu e tu best* nunca m fujas ouviste? (eu n vou deixar).


    juntas deslocamos constelaçoes* ihih


    amoro te minha best=) mts parabens do fundinho mm <3

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=JwDmZrwTb-U

    se te perguntarem por nós..

    ResponderEliminar
  3. N precisa de agradecer, o mérito é todo teu linda.
    Agora bora bulir! hein?
    Amo-te..

    O autocarro é o 708, que vem do work até casa..vahh

    ResponderEliminar
  4. o Luís é q só sabe destas coisas via blogue --' ai ai Inês..

    PARABÉNS! :D fico mt feliz por ti!

    ResponderEliminar
  5. Carla Bibiana17 agosto, 2009

    Boa! =D muito bem senhora designer! =)

    espero ter toda essa sorte tb quando acabar o curso! =) eheh

    Aproveita! e n deixes o blog =P

    beijocaaa****

    ResponderEliminar