Costuras e Crochés.

17 de março de 2010







Ultimamente as minhas idas lá cima (ou seja, Chaves) têm sido bastante produtivas no que toca a costuras e crochés. Desta vez tive a honra de trazer uma relíquia para casa, "O grande livro da Costura" que foi oferecido pelo meu avô Anídio à minha avó Joana no seu aniversário em 1979, que por sua vez mais tarde quando a minha avó já tinha aprendido tudo o que tinha para aprender, ofereceram à minha mãe que herdou o lado das costuras e que por sua vez me emprestou agora a mim :)
É um livro simplesmente fantástico, tem tudo o que precisava saber e o que não sabia ser possível algum dia vir a saber, enfim, delicioso!
Entretanto, também tive aulas de croché pela minha outra avó, a avó Cândida (imagem 3 - experiências de pontos) que foram preciosas, pois aprendi imenso e agora só tenho vontade de por em prática tudo o que me ensinou. (imagem 4 - um trabalho da minha avó).

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário