A lata Maggi.

14 de abril de 2010




Desde que me lembro que conheço esta lata. A minha avó sempre a usou para por a canela. Quando era pequena, pensava que era sempre uma lata nova, até que descobri que era sempre a mesma! (até porque a lata, era dos caldos). Os anos foram passando e durante estes dias que estive lá, a minha avó reparou no quanto gostava da lata (talvez porque estive imenso tempo a apreciá-la). Passei agora a olhar para ela como uma bonita recordação, algo que sempre me acompanhou. Ela é linda!
No meu ultimo dia em Chaves, a minha avó lavou-a e deu-ma (ela repara em tudo!). Isto para mim foi um GRANDE presente mesmo. E sei que foi dado com muito amor, como sempre :)

Agora está aqui comigo...mais um bocado de mim e dos meus para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário