Que belo início de semana.

11 de maio de 2010

Ontem recebi uma carta registada da Direcção Geral de Viação para entregar a minha carta de condução que vai ser autuada devido à infracção que cometi há quase 1 ano atrás. E hoje fui assaltada enquanto escrevia a bela da mensagem, o jovem simplesmente me tirou o tlm das mãos e fugiu como se não houvesse amanhã e eu fiquei ali, parva e estática com a lagrimazinha a querer sair e a pensar que isto realmente não acontece só aos outros (pois nunca tal me tinha acontecido). Por isso de momento estou incontactável, mas amanhã já trato disso, depois passo o meu novo número, OhQuéi?

arf...

1 comentário:

  1. Pedro Barreira ;)16 maio, 2010

    só pra deixar beijinho à minina.

    espero q tenhas tido um bom dia de anos.

    quanto ao telemovel. compras outro. o pior ja passou. um beijo *

    força aí ;)

    ResponderEliminar