Parabéns Pai :)

24 de junho de 2010



Para quem não conhece o meu pai, vai achar esta fotografia no mínimo estranha. Mas a verdade é que só uma fotografia assim poderia descrever um pouco a sua forma de ser (bem disposto acima de tudo)
Enfim, hoje é dia de S. João e o meu pai faz anos, e sim chama-se João, e não, não tem nada a ver, simplesmente calhou no mesmo dia. Coincidências!

Poderia agora por-me a dizer coisas e mais coisas sobre ele (que acreditem, nao saía daqui) mas vou apenas destacar algo que ele tanto aprecia. A arte e tudo o que a ela está associado. Não é por acaso que eu me comecei a interessar muito cedo por este meio, foi graças às idas a galerias, espaços, as conversas, e muito mais que fez com que todo este mundo fizesse muito sentido para mim.

E como as coisas boas devem ser partilhadas, por fim decidiu criar um blog onde coloca lá (com bastante frequência) um bocado de cada coisa boa que por aí anda. Não é por ser meu pai, mas o blog está bastante completo e interessante.

Para todos os apreciadores de arte e não só, aqui fica um blog a apontar :)

http://arte-factoheregesperversoes.blogspot.com/


Parabéns Miúdo Grande! beijO na testa*

Sem comentários:

Enviar um comentário