Minha querida semana de Agosto.

10 de agosto de 2010

Aqui estou de volta! Mais morenita, com menos cabelo (pois fui ao corte por-me fresquinha) e com um sentimento de que a semana passou mesmo mesmo a correr! O que é muito bom é mesmo assim.
Hoje retomei o work lá na agência. Lisboa está às moscas..belhake..


Mas pronto! Aqui fica um apanhado da semana :)
Foi árdua a tarefa de escolher as fotos..é o que dá tirar imensas.

Para quem ainda está de férias, uma boa continuação. Aproveitem!
E para quem não está, boa semana de trabalho :) que tb é bem simpático..


P.S. E agora respondendo à minha prima Eduarda que a meio da semana me disse "Tu depois vais por estas fotografias no teu blog não vais?" ao qual eu respondo "Provavelmente" e ela toda contente diz "Que fixe! Eu gosto muito de ir lá ver quando pões coisas novas.."

E este é um dos motivos para..






















1 comentário:

  1. Helena Freitas10 agosto, 2010

    Que "gente" lindaaaaaa!!!
    Ou não sejam eles...a minha mãe,meu mano,cunhada,sobrinhos lindossss...etc,etc,etc...
    Eduarda e João,estais lindos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar