Um cabo dos trabalhos.

25 de outubro de 2010

Estávamos nós descansados da vida a ver um filme ontem à noite quando de repente! um ratinho passa mesmo à nossa frente. Enfim, esquece o filme, vamos mas é partir em busca do rato.
Primeiro (como já é de adivinhar) saltei para cima do sofá cheia de medo, depois lá arranjei coragem e fui ajudar em busca do ratinho. As horas passaram e nada de rato (só sabiamos que estava pelo quarto). Conclusão Rato:1 - Nós:0, viemos dormir para a sala, que diga-se de passagem para 2 pessoas este sofá é muito mau para dormir. A noite foi praticamente passada em branco.

Agora estamos naquela incerteza se ele já saiu ou se ainda cá anda. Mas a verdade é que armadilhámos a casa toda com sementinhas de veneno e a bela da ratoeira que eu pensava que já só existia nos filmes. Com isto aprendemos também que é melhor caçar com presunto do que com queijo :P

Isto de viver em apartamentos antigos remodelados é muito giro mas ninguém nos garante escapar a estas partidas marotas dos nosso queridos e piquenos amigos ratos que se enfiam em tudo que é buraco! arrrrrrr.




Sem comentários:

Enviar um comentário