Até para o ano!

30 de dezembro de 2010

Hoje vou desaparecer. Por uns dias não vou estar por aqui.
Esta passagem de ano pede distância da confusão e de tudo a que estou habituada diariamente e não me interpretem mal, gosto muito do meu dia-a-dia mas cortar completamente não se fica nada atrás.

Não vou descrever o meu ano 2010 ao pormenor mas posso dizer que foi um bom ano tanto a nível profissional como pessoal. Sinto que evoluí e que mais podemos pedir?
Só espero em 2011 dar continuidade ao ritmo que estou a ter e porque não produzir muito mais? tenho aqui umas ideias a pairar pela cabeça e o início de um novo ano parece-me a desculpa ideal para avançar com todas elas.


Por isso deixo já umas boas entradas para todos e este ano para ser diferente entrem com os dois pés assim com um saltinho!

Vejo-vos para o ano ok?
um beijO.

Sem comentários:

Enviar um comentário