Computer Arts Portuguesa.

4 de janeiro de 2011

A computer Arts chegou finalmente a Portugal. Já vai na número 2 e tenciono não perder nenhuma.
Para quem é da área do design, fotografia, ilustração (e por aí) é uma revista bastante interessante. Já existia em Inglês mas esta para além de ser escrito na nossa língua, fala dos nossos "artistas" o que torna a coisa ainda mais aliciante.

O evento de lançamento da revista já foi e aqui deixo um cheirinho do que deduzo que se passou por lá (pois não estive presente).
Deixo também uma curiosidade que me surpreendeu, a revista tem uma página dedicada a comentários dos leitores e não é meu espanto que me deparo com um comentário meu que deixei no facebook d`eles? :P

A revista é mensal e custa 7,5 euros.


2 comentários:

  1. Obrigado por teres postado isto aqui, já te tinha agradecido no Facebook mas volto a agradecer-te porque de facto entusiasmou-me :D

    Irei receber a edição de Novembro e Dezembro para a semana que vem, e ao que parece eles disseram que irei receber a de Janeiro que já vai sair. Vai ser um mimo :D

    Obrigado Inês, a sério! :)
    Bons posts

    ResponderEliminar
  2. De nada (mais uma vez) :)
    Ainda bem que fui útil!

    beijO

    ResponderEliminar