Ponto da situação.

20 de maio de 2011

O tempo anda estranho! Tanto faz sol, como chuva ou vento. Torna a minha vida complicada no que toca a escolher vestimenta para me acompanhar nos meus dias.

O trabalho esse...buufff...muito muito! Sinto-me daquelas pessoas com 2 empregos. Expediente normal é na agência e daí para a frente é na outra agência (INELO-design rulles!).  Felizmente não me posso queixar. Em breve mostro aqui o que estamos neste momento a fazer ( por acaso já puzeram um gosto no nosso facebook? )

Estou com 23 anos e ainda não me habituei.

Ainda não fui à praia, mas ir a pé para o work dá-me um certo bronze (aquele especial que só eu reparo).

Adoro o meu novo brinquedo! sim, entrei na família da maçã com a bela da trinca.

Já trazia a minha bicicleta para Lisboa..

Por incrível que pareça já não como metade dos doces que comia!

Perdi o meu piercing durante a noite.. é verdade, sabiam que falo muito durante a noite chegando a ter conversas com o meu esposo?

Bem..tenho sede (vantagem dos dias quentes), vou beber água!


Espero que também esteja tudo em ordem com vocês.

um beijO.


Sem comentários:

Enviar um comentário