Pomplamoose.

17 de junho de 2011

Hoje partilho com vocês um projecto que já conheço há algum tempo mas como ultimamente voltei a ouvi-los mais, até porque os reencontrei no facebook, fiquei com vontade de falar neles!
São os Pomplamoose! Que basicamente é um casal de namorados, o Jack Conte e a Nataly Dawn que para além de várias coisas que deduzo que tenham em comum, têm uma muito forte que é a música! que eu ou muito me engano, foi precisamente isso que os uniu. 

Pois bem, eles para além de tocarem e cantarem muito bem, são muito divertidos, criativos e simpáticos! Não sei se é por me identificar com eles, a partir do momento que também tenho um projecto a meias com o meu namorado, mas este tipo de "uniões" fazem-me esboçar sorrisos :D

Para quem não conhece, acho que fica aqui uma boa descoberta, e para quem já conhecia, nada como relembrar : )

>> site
>> canal youtube







Sem comentários:

Enviar um comentário