evinelorge.

3 de agosto de 2011

Acabo de chegar da 1ª parte das minhas humildes férias. A vontade de regressar não era muita para não dizer nada. Que dizer? que foram fantásticas e que superaram as espectativas? Até parece que digo por dizer mas a verdade é que foram tudo isso. Do bom e do melhor!
O destino foi Serra da Estrela, mais concretamente parque de campismo do Curral do Negro, sem esquecer todas as terrinhas que são (e foram) possíveis visitar à volta.
Vim com um sentimento de saudade terrível pelo espaço que nos abrigou durante esses dias e pelas pessoas que ficaram (snif snif)...
Trocava já num piscar d`olhos o conforto da cama pelo chão da tenda, e o som da TV pelos grilinhos à noite para não falar das conversas até longas horas mesmo depois de deitados.

Viajar cá dentro e descobrir coisas novas, umas porque fomos em busca delas mas outras só porque sim, porque "calhou" faz-me ver e comprovar que realmente temos um país fantástico, com umas paisagens lindas, uma gastronomia "d`aqui" e uns costumes deliciosos..

Lembro-me em pequenina quando a professora da primária me perguntava se preferia o campo ou a cidade. Na altura disse a Cidade, hoje em dia a resposta seria outra!

EnfiM! Sobram as fotografias e o peitinho mais preenchido.
Coisas assim não deviam acabar..

Inelo + Apartado Zero é a união perfeita <3









































mais fotografias aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário