Dream Pills.

6 de setembro de 2011

Eu tenho uma doença assim muuuito grave. Sou uma gulosa de primeira!
Por isso para curar esta doença preciso de medicamentos não é verdade?
E eis que surge a Dream Pills, a cura da minha "doença" :D

Infelizmente a loja ainda só abriu no Porto (por um lado acho muito bem não se centrar tudo em Lisboa, mas desta vez até dava jeito!) mas nada como ter amigas de lá que me trazem miminhos bons! A minha Raquel que é uma querida fez-me o obséquio de trazer um frasquinho para mim e realmente sinto-me muito melhor!

Passem pelo facebook d`eles para estarem a par das novidades e se tiverem oportunidade passem na loja!



2 comentários:

  1. É impressão minha, ou isso tem um aspecto de ser mesmo delicioso?!
    Parabéns pelo blog! =)

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo! E são mesmo deliciosos, tens que experimentar :D

    ResponderEliminar