I (love) Botões

29 de novembro de 2011

Recentemente tornou-se uma das minhas (e das d`ele) manias.
Podemos fazer inúmeras coisas com eles e uma delas sabem bem do que falo, os olhinhos dos nossos IMPERFEITOS : )

Já temos muitos mas queremos mais! De todos os tamanhos, cores e feitios.
Se alguém aí em casa tiver botões enviem-me um e-mail. Isto de irmos à feira da ladra regatear preços é muito giro mas prendinhas vossas é muito mais!

Obrigada.



CRO (co ro có)

18 de novembro de 2011

Às vezes há dias que não nos apetece cozinhar. Ontem foi um deles!
Às vezes há dias que no meio da panóplia de publicidade que temos na caixa do correio tem um ou outro que até salta à vista. Ontem foi um deles!

Juntando o útil ao agradável resolvemos experimentar o CRO. E o que é o CRO afinal? É nada mais nada menos que o belo do frango recheado dos mais diversos sabores.

Escolhemos o menú para 2 e tivemos direito a 8 crocs + arroz basmati + batata assada por 11,95€ (bem em conta não?) Demorou cerca de meia hora a chegar e vinha dentro de umas caixinhas em craft ilustradas muita giras. E o sabor era óptimo! e vinha bem servido, pois sobrou e tudo.

Não, não me pagaram. Mas como as coisas boas são para partilhar ora aqui está!
Experimentem ;)

P.S.: Creio que isto está restrito a zonas, e é só em Lisboa.





INELO na Maria Mellow.

15 de novembro de 2011

<< A Maria Mellow é um recém-projecto de divulgação artística que, reunindo um vasto conjunto de artesãos, dá os primeiros passos na venda online de artesanato, com o objectivo de encontrar soluções adequadas para quem procura e adquire no comércio electrónico os mais variados produtos.
Por outro lado, pretendemos, igualmente, dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal neste sector de actividade, pelo que reunimos e temos a honra de vos apresentar notáveis criadores em diferentes artes e ofícios. (...) >>

Pois bem! Há uns mesitos atrás recebemos o convite para estarmos presentes neste projecto com os nossos IMPERFEITOS. Claro que aceitámos porque projectos destes só podem ser bem vindos para além do reconhecimento que vale bastante!

Entretanto o projecto já aí está à vista de todos e heis que surge outra proposta. Criar a mascote para a Maria Mellow. Foi um trabalho que nos entusiasmou e o resultado deixou-nos muito contentes também! Felizmente do lado de lá a reacção foi recíproca :D

Esta semana, é a nossa (INELO). Somos os criadores da semana, por isso os nossos IMPERFEITOS estão em promoção, passem por lá e aproveitem! Não só os nossos piquenos mas os outros trabalhos de autor (que são muitos e variados) que por lá andam!


Para estarem mais actualizados das novidades, ora aqui está o belo do facebook!

Fritata de Legumes

5 de novembro de 2011

Gosto muito de cozinhar, mas no inverno dá-me um gozo especial.
É a estação que mais me inspira tanto para cozinhar como para fazer trabalhos manuais.

Portanto agora é ataque ao forno!
Ora bem, hoje experimentei fazer uma fritata, confesso que nunca tinha feito, foi portanto a minha primeira vez ( não é para me gabar) mas até que me saí bem! Para além de espalhar um cheirinho bom pela casa, o sabor consegue ser ainda melhor. Aprovado por mim e aprovadíssimo pelo Gonçalo :)

Então a receita (assim mesmo à raistaparta) é:
Cebola e alho a refogar em azeite, depois juntam os legumes que entenderem e paralelamente mexem 5 ovos com um bocado de natas, queijo ralado, sal e pimenta. E depois dos legumes estarem lá o suficiente (5/8min) juntam a mistura de ovos. Depois colocam numa taça para ir ao forno (de preferência larga para não ficar muito grosso) e ralam com o queijo. Ficam uns 20 minutinhos no forno et voilá!

Óptimo aspecto não? Bom apetite!