(Re)começar.

18 de fevereiro de 2013

A última vez que cá vim, estava no início do verão que foi precisamente na altura do ano que comecei o blog! Lembro-me bem dos motivos de o ter criado. Na altura não pensava dedicar-me assim tanto a ele como se veio a verificar uns meses depois, que quase não passava 2 dias sem cá vir contar coisas da minha vida como se de um melhor amigo se tratasse. Seguiu-me nas minhas viagens, nas minhas aventuras, nos meus amores, descobertas, cozinhados, viu-me acabar o curso e a começar a minha vida profissional, viu nascer o colectivo INELO e a marca dos (IM)PERFEITOS (...)

Depois fui fazendo cada vez menos post´s até que parei. A vida é feita de fases e nos últimos tempos passei por uma fase que me consumiu o tempo todo e por isso deixei de ter aquele tempo precioso que sempre tinha para o Blog. Esta semana decidi retomar, não só porque já várias pessoas me perguntam pelo blog como também sinto que é uma boa fase para voltar. Vou continuar com a mesma linha, falar de mim,do que faço e das coisas que vou descobrindo. Talvez mude uma coisa ou outra, mas isso veremos daqui para a frente!

Para já, a primeira mudança foi mesmo o cabeçalho assim como os banners ali ao lado direito.

Ora sejam bem-vindos novamente! Espero que tenham gostado do meu regresso : )

Sem comentários:

Enviar um comentário