Borbulhas & Companhia

4 de março de 2013

Comecei tarde no que toca à evolução do corpo.
Fui das últimas a ter a menstruação, das últimas a dar o salto (mas mesmo assim fiquei pequena), das últimas a ter o dito acne. Ora bem! Quanto ao resto tudo bem, mas o raio do acne como veio tarde, teima em não ir embora. É que isto não é bem acne, é UMA borbulha que se lembra de aparecer nos sítios mais parvos e das maneiras mais ridículas, e quando UMA está a aparecer, está logo OUTRA à porta!
As interiores são as que me moem mais o juízo, pois neste caso não há nada a fazer e depois parece que fico com outra cara porque as interiores têm o dom de fazer isso. E as outras, depois de tanto creme em cima não resisto a espremer e fico esfolada.

Ontem apareceu-me uma borbulha à beirinha do olho...fantástico. Venham elas! Mas até quando?

Xiça!

2 comentários:

  1. anda à farmácia na pascoa, que eu curo te isso =P love iuuu

    ResponderEliminar