Corrida da Mulher. Eu fui!

26 de maio de 2013

Hoje acordei cedinho para ir correr/caminhar por uma boa causa.
Foi a primeira vez que participei na corrida da mulher e seguramente será a primeira de muitas, pois adorei a experiência.

O espírito era fantástico. Nunca vi tanta animação junta num Domingo de manhã!
O objectivo era sério mas a animação, essa esteve sempre presente.
As mulheres eram muitas mesmo, a organização esteve impecável e até direito a medalha tivemos.

Agora esperemos que toda esta mancha cor-de-rosa tenha ajudado nem que seja um bocadinho a combater esta maldita doença que é o cancro da mama.






Todas as fotografias são minhas, menos esta última que foi tirada daqui*

2 comentários:

  1. Parece ter sido uma manhã bem divertida!
    Olha Inês, tu vives no Chiado ou perto? Desculpa perguntar, se não quiseres responder por net manda e-mail, entendo que não queiras escrever isso na net xD Era para me dares uma opinião da zona. Tenho visto a FBAUL e agrada-me imenso. mas como se diz que Lisboa tem muito crime e essas coisas todas, queria uma opinião já que vives aí. Não conheço ninguém daí mesmo, se não não te estava a chatear com isto xD Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. E foi mesmo! : )
    Não tenho o teu e-mail para responder! :P Não vivo no chiado mas vivo a cerca de 20 minutos a pé. É central!
    Hmmm isso de Lisboa ter muito crime também não é bem assim. Acaba por ser como em todo o sítio, com a diferença que é uma cidade maior, mas há zonas e zonas! E a minha por exemplo é muito familiar, assim como muitas cá.
    O problema da baixa é que a habitação é cara, mas como no teu caso estás sozinha só te faz falta um quarto não é? Podias ir para a residencial de estudantes que é mesmo na baixa! Sinceramente não sei preços mas como é para estudantes deve ser acessível.

    E não chateias nada, tenho todo o gosto em ajudar-te!

    Se quiseres aprofundar mais a coisa envia-me um e-mail para aqui >> inesgfreitas@gmail.com

    beijinhos!

    ResponderEliminar