Para ti meu piercing.

17 de maio de 2013

Se há coisa que eu sou muito boa é a perder coisas, pequenas coisas vá! Porque dentro do possível até sou organizada. Se compro ganchos para o cabelo (que por norma vêm aos 15/20 de uma vez) passado 1 semana já só tenho 4 e só aí começo a ter cuidado para não os perder. O mesmo acontece com totós e piercings, pois brincos não é coisa que use.

Tenho um piercing no nariz e por vezes tiro, ou porque vou tomar banho, ou dormir ou se estou constipada e claro que a maior parte das vezes não o encontro de volta. Já perdi a conta aos piercings que já comprei! Mas há coisa de 1 ano ou mais tenho aguentado o mesmo piercing e já por várias vezes achei que o tinha perdido e vai-se a ver encontrava-o. Há 2 dias perdi-o de vez, achava eu, corri a casa, como estava no sofá pensei que estivesse lá ou no chão mas nada. Fui à caixinha ver se o tinha lá colocado, nada...Também, aguentou tanto tempo!

Hoje, o meu Gonçalo estava ali em arrumações e encontrou-o!! Está vivo!! (salvo seja) já está desinfectado e pronto, é um resistente e achei que merecia um post : )

Sem comentários:

Enviar um comentário