Já tenho a minha Origama chaise longue!

19 de junho de 2013

Quando tive conhecimento deste projecto fiquei mesmo tentada a ter uma! O conceito não podia ser mais simples, uma toalha de praia que rapidamente se transforma numa chaise longue. Eu cá já arranjei a solução para estar confortavelmente a ler o meu livro na praia (que sempre foi um problema porque nunca arranjo posição), ou simplesmente estar sentada em vez de usar a toalha só para estar deitada ali a tomar banhos de sol.

Mas como eu nunca tomo estas decisões de ânimo leve, deixei passar até ao dia que reparei que estavam em promoção! Ou seja, na compra de uma chaise longue, ofereciam a back pocket. E assim foi, fiz a compra e a encomenda chegou hoje! A minha e a da minha mãe, e não podia ter vindo mais a tempo para a levar de fim de semana prolongado. Só falta o tempo estar como deve ser para a poder estrear!
Conseguiram surpreender-me logo com a embalagem que é bem gira, e depois claro, a própria da encomenda. A toalha é de óptima qualidade e bem grande! Adorei a cor (e como podem ver há bastante variedade de cores) e a back poquet um amor. Fiquei mesmo contente com esta minha compra. Recomendo!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Ana, esta pergunta já foi feita há algum tempo e provavelmente a minha resposta não vem ajudar em nada mas aqui vai!
      Na altura comprei online, até foi pelo facebook por e-mail, mas hoje em dia já têm loja online aqui >> http://origama.myshopify.com/

      Espero ter ajudado!

      Eliminar