Et Voilá! Tenho caracóis.

23 de setembro de 2013

De tempos a tempos dá-me na cabeça e tenho uma vontade repentina de fazer algo diferente no meu cabelo, e isto porquê? Porque tenho o cabelo mega liso, mega fino e que demora eternidades a crescer, por isso é muito fácil aborrecer-me. Daí que desta vez ando com ideias de o encaracolar, mas não sei até que ponto será boa ideia, então para prevenir andei a navegar na internet e descobri uma maneira muito simples e económica de encaracolar o cabelo (até ao banho seguinte claro).

Recortei tirinhas de feltro (tamanho suficiente para fazer um nó) e enrolei pedaços de cabelo previamente molhados terminando cada um com um nó. Fui dormir e quando acordei foi só desenrolar e...Voilá! caracóis e caracolitos até mais não. Confesso que me surpreendi, e apesar de ter alguns caracóis rebeldes porque o nó não saiu perfeito, até que ficou bastante bem. Inicialmente parecia o Marco Paulo versão mulher, mas ao longo do dia foram ficando mais largos e agora, que já é noite, ainda os tenho!

Resumindo: Depois desta experiência estou ainda mais tentada a aventurar-me n`algo mais permanente. A ver..a ver...

Meninas com o cabelo mega liso, aqui fica a dica! Experimentem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário