10 dias de "Desculpas há muitas" #3

1 de março de 2014

E o mês passou num instante! e com ele passou também 1 mês de desafio, e como estamos a falar do mês mais pequeno do ano, o título tem ali um errozito, pois não foram 10 mas sim 8 dias, mas para ser fiel ao tópico ficou mesmo assim! Quanto ao mês de Março que começa hoje, já temos desafio novo! Para quem quiser participar basta ir aqui para ver os novos tópicos. No meu caso não vou dar continuidade, não porque não gostei, porque gostei bastante, mas porque quando me meto nestas coisas gosto de ir intercalando com outras novas para não cair em rotinas, uma pausa faz sempre bem e provavelmente em Abril volto ao ataque!
Para quem não participou no mês que passou, convido a fazerem este mês, vão gostar ;)


Ora então aqui seguem as últimas fotografias do desafio do mês de Fevereiro. 

Dia_21: Promessas por cumprir
Não sou muito de promessas, precisamente porque depois corro o risco de não cumprir e de me desiludir a mim própria ou a terceiros, mas esta é uma que me deparo diariamente e que faço por não repetir mas está difícil. Não consigo deitar-me cedo, pois a 2ª parte do meu dia começa por volta das 20:00 e se vou deitar-me às 23:30/00:00 por exemplo, sinto que não aproveito nem metade das coisas e depois claro! acordo tarde...mas acho que sou feliz assim, para quê mudar?

Dia_22: Fruta
É algo que devemos comer todos os dias, e eu já tive fases! Felizmente agora ando na fase de comer sempre pelo menos 1 peça de fruta por dia e as minhas manhãs começam sempre com o meu suminho de laranja natural que me põe prontíssima para encarar um novo dia com outra energia.

Dia_23: Noite
Tínhamos acabado de chegar e esta nova casa como tem um longo corredor, convidou-me a captar este momento vaidoso do Sr. Gonçalo!

Dia_24: Botão
Botões é coisa que não falta cá em casa por causa dos (IM)PERFEITOS. Para além dos que já comprei, herdei botões da mãe, avós, tias, amigos...
Por isso esta foi bastante fácil e adequada à minha pessoa : )

Dia_25: Alguém desconhecido
Tenho um problema em tirar fotografias a desconhecidos, acho que dou muito nas vistas! Ainda por cima o meu tlm tem som quando se tira a fotografia o que torna o processo ainda mais complicado! Mas pronto, este senhor estava tão compenetrado a abrir a porta da carrinha e o facto de estar de costas também me ajudou a sacar-lhe uma foto!

Dia_26: Som
Há muitos sons que são familiares e constantes no meu dia-a-dia, mas este é um som que gosto muito e que só às vezes o oiço, geralmente o Gonçalo faz pausas no trabalho simplesmente para se entreter com a Harmónica dele, e é quase sempre quando eu não estou ao lado dele (diz que tem vergonha), desta vez teve que deixar as vergonhas de lado.

Dia_27: 11 da manhã
Confesso que não eram 11 da manhã quando tirei esta fotografia, mas estava lá perto! É uma das nossas rotinas, ir a meio da manhã tomar um cafezinho ali ao quiosque : )

Dia_28: Sol
Ultimamente o sol não tem tido muita vontade de aparecer, mas neste dia, por momentos teve vontade de vir aqui dizer um olá e entre conversa não resisti a aproveitar os raios de sol que nos vieram dar um luminoso olá.



Fotografias vindas d`aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário