E já é fim de semana outra vez.

28 de março de 2014

O fim de semana está aí ao virar da esquina, e passou tão rápido que parece que ainda ontem estava na minha bela cidade de Chaves junto dos meus, e afinal já foi há 1 semana atrás! Como é possível tal coisa? Às vezes assusta-me este tempo que passa e eu nem dou por ele, essa história que nos contavam que a partir dos 20 era tudo a correr, vai na volta é mesmo verdade.

Enfim! As sextas às vezes inspiram-me e a de hoje está-me a inspirar, talvez porque hoje o sol resolveu aparecer e basta isso para andarmos logo mais bem dispostos e arrebitados, também pode ter ajudado o facto de hoje ter ido até à baixa por causa de uma reunião de trabalho e ter lavado a vista, o que é sempre bom. Pois passou-se uma semana aqui no atelier e apesar de estarmos a falar de uma área criativa, é sempre necessário uma saída para a inspiração ser muuito maior : )
As sextas, por hábito/rotina, servem também para me actualizar na bloggosfera, ver o que se anda a passar por aí, pondo um bocado de parte o trabalho.

Acabei de ver o tempo para o fim de semana e ao que parece o Domingo vai estar pior que amanhã que apesar de termos núvens o sol vai estar à espreita por isso amanhã aproveitar bem o dia fora dos lares, para Domingo ficarmos mais caseirinhos : )

Ah! e muda a hora de sábado para domingo, vamos finalmente ter o dia a escurecer cada vez mais tarde!!

Bom fim de semana : )

Sem comentários:

Enviar um comentário