Tempo para o TED.

19 de julho de 2016

Ultimamente tenho passado assim uns bons serões a ouvir TEDx´s. Pego nas minhas lãs, linhas ou até (IM)PERFEITOS e em vez de estar a ouvir música, estou a inspirar-me com palavras de quem tem algo realmente interessante para nos contar. Só não oiço enquanto faço os meus trabalhos gráficos porque aí confesso que já me desconcentro e nesse caso sim, tem mesmo que ser música. Quanto ao TED é bastante inspirador e um bocado viciante porque a seguir a um, apetece ouvir logo outro e assim sucessivamente, para além de que no fim estamos cheios de motivação para fazer coisas variadas. Um TEDx por dia nem sabem o bem que vos fazia! Ainda por cima podem vê-los por temáticas conforme os vossos interesses.

Para quem nunca ouviu deixo-vos a lista dos Ted Talks mais populares de sempre para ver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário