Olá Outono, vamos ser felizes?

21 de setembro de 2016

Com a temperatura que se faz sentir, ninguém diria que o Verão está de partida e que o Outono chega hoje. O que é facto (e não fato) é que este verão foi muito bem aproveitado, aliás, já há muito que não tinha uns dias de férias assim, dedicados inteiramente ao descanso, ao passeio, a conhecer sítios novos e a ficar encantada com eles e ainda por cima com o calor e o sol a que todos temos direito nesta altura do ano!

Mas agora chegou o Outono e com ele não devem tardar os dias mais frios e as roupas quentinhas que eu tanto gosto! Não que esteja farta do Verão, mas a verdade é que tenho um carinho especial pelo Outono. Com ele chega também a época que me dedico novamente às lãs e recomeço projectos que ficaram pendentes desde o final do Inverno passado, como por exemplo esta manta chevron que está quase quase no fim! A minha primeira manta vai ser finalmente estreada este ano!!

Obrigada por tudo Verão,  seja bem vindo Outono!




2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de fazer uma mantinha também! Gostei tanto dos tons! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo na altura certa de começar uma! : )
      Obrigada*

      Eliminar