Aqueles dramas pré-épocas festivas.

17 de dezembro de 2016

É Sexta-feira, Iey!
Epah, espera lá... estamos a dar início ao último fim de semana antes do natal, ou seja, está na hora de P A N I C A R!

Estou cheia de trabalho e tenho ainda toda uma lista para preencher antes da época festiva. Para acrescentar à festa, desde que tenho os (IM)PERFEITOS, o pré-natal passou a ser uma falta de tempo constante mas confesso que me dá muito mas muito gozo, continuem a encomendar! E enfim, as ditas prendas... só tenho algumas e na verdade o que eu queria mesmo era ter feito todas, mas e tempo? Para o ano ou começo mais cedo (momento de silêncio ou para rir), ou então não durmo! Bem... espero que por aí não estejam em tão maus lençóis como eu, ou se estiverem olha, bem vindos companheiros!

Sorrir e acenar ;) No fim vai tudo correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário