Vinte e nove.

10 de maio de 2017

Ontem foi um dia especial, e apesar de ser sempre uma surpresa quando digo a minha idade, a verdade é que começa hoje o meu último ano "na casa dos vinte". Não sou a única a pensar que quando éramos miúdos considerávamos os trintões pessoas já avançadas na idade pois não? Pois, a verdade é que não é só aparência, eu sinto-me mesmo uma miúda, não há cá pressas!

É inevitável reflectir no dia do nosso aniversário, e concluo que estou verdadeiramente feliz pelas pessoas que tenho comigo, pelas conquistas que fiz ao longo destes anos e pelas decisões que tenho vindo a tomar na minha vida. Claro que já tomei umas melhores que outras, claro que já tive momentos menos bons, mas hoje, no meu 1º dia com 29 anos, sinto que as coisas estão no caminho certo.

Agradeço de coração todo o carinho que tive e tenho vindo a ter por parte da família, amigos, colegas e lojas que me dão uma série de descontos neste dia :D

A vocês que me lêem, obrigada por existirem, venha de lá esse ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário