Ai metro metro...

19 de julho de 2017

Quem não mora em Lisboa ou mora mas não frequenta o metro como é o meu caso que o uso diariamente para ir trabalhar, não faz ideia do suplício que é todos os dias em que não sei se entro à primeira ou se tenho que esperar pela próxima para caber lá dentro!
A minha linha é a verde e só tem 3 carruagens, ora, há muita gente a usar metro e depois temos os turistas, por isso sardinha em lata é sempre o meu pequeno-almoço, deveras agradável...

Mas calma que finalmente o pesadelo terminou, as obras começaram hoje na estação de Arroios que era o grande empata de toda esta a situação, pois a estação não permitia ter acesso a mais de 3 carruagens por ser uma estação curta, por isso enquanto vão estar fechados para obras, vamos passar a ter 6 carruagens!! E meus caros, que diferença... hoje a história foi mesmo outra. Assim os 60€ mensais apesar de ainda doerem um bocadinho já não me sinto tão defraudada.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário