Chat Roulette

22 de março de 2010

Começo desde já a dizer que não sou apologista deste género de coisas (mas este chamou-me a atenção por fugir ao comum dos outros), depois de Hi5`s, twitter`s, Facebook`s, etc.. creio que esta é a nova aquisição dos cibernautas, o chatroulette! Trata-se de mais um site para "fazer amigos" mas de uma forma diferente, ou seja, o site sorteia pessoas aleatoriamente de qualquer parte do mundo para entrar em contacto conosco através de vídeo, texto, áudio ou tudo ao mesmo tempo. Quando não se quer conversar com a pessoa que nos calhar (sim porque às vezes aparecem coisas que não desejamos mesmo) basta carregar "F9" e passamos para o próximo.

Nós cá por casa já experimentamos para ver como funciona isto e acabou por ser engraçado porque levámos isto na brincadeira, apareceu desde meninas de burca, a homens esquisitos, a músicos que nos dão a opção de escolher uma música, enfim!
vale a pena experimentar :)



Deixo um vídeo de um sujeito que soube aproveitar este site e teve a feliz ideia de improvisar com o seu piano conforme as pessoas que iam aparecendo. Enjoy!

1 comentário: