Rebuçados Diamante Heller.

29 de agosto de 2010

Era suposto ser mais um docinho que trazia para casa. Mas não.
Os olhos dele brilharam..

Ele: Onde arranjast isto?!
Eu: Ahmmm..foi a minha colega que me deu e trouxe para ti tb
Ele: Onde é que ela comprou??
Eu: Na Coop Bancários. Mas o que se passa? :|
Ele: Tens que comprar muitos muitos..Esses eram os caramelos que eu comia quando era pequenino..


Isto de não sermos da mesma "época" dá nestas coisas. Sem querer trouxe uma relíquia para casa e realmente depois de os provar dei valor aquela excitação toda do reencontro com os caramelos.
Para quem tem saudades e não sabe que eles ainda são fabricados, ora estejam mais atentos às prateleiras da Coop Bancários, do Jumbro e acho que do Pingo Doce (este não tenho certeza).


8 comentários:

  1. Boas! Este post ainda é recente e é por isso com muita esperanca que coloco esta questão. Ainda existem mesmo estes rebucados diamantes à venda? Se sim, podias dizer-me onde os posso arranjar? Com morada, código postal e tudo! :)
    Vivo no estrangeiro e sonho com estes rebucados à 20 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, se ainda estiveres interessado vai a www.boutiquedosdoces.com e envia um mail. Garanto-te que o teu desejo é satisfeito.

      Eliminar
  2. Olá Bruno!

    Pois, parece que estes docinhos ainda estão à venda. Olha eu comprei na coop bancários, já ouvi dizer que há em mais sítios (tipo pingo doce mas nunca vi) mas olha, deixo-te aqui o site e pode ser que eles façam encomendas para fora!

    http://www.coopbancarios.pt/

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Inês! Essa loja da CoopBancários está aberta ao público em geral? Os meus pais já têm procurado no Pingo Doce e pelo menos no de Mafra não há. Já lhes entreguei a missão de irem comprar os rebucados e mos enviarem assim que possível. Já nem durmo a pensar nos diamantes!

    Muito obrigado!

    ps. - Já agora, e só por curiosidade, a que faixa etária pertences. É que eu ainda não me considero muito velho (28 anos) e ainda me lembro muito bem dos diamantes.

    ResponderEliminar
  4. Sim claro, a coopBancários é como um pingo doce ou um modelo, mas mais pequeno. Está aberto a toda a gente ( eu por acaso tenho um mesmo aqui em baixo da agência onde trabalho )

    De nada :)
    Se por acaso eles não encontrarem eu posso ajudar, é só dar o aviso!

    eheh eu tenho 22 anos. Eu não me lembrava dos doces, quem se lembrava era o meu namorado que tem precisamente a tua idade : )

    ResponderEliminar
  5. Tambem são os rebuçados da minha infancia

    ResponderEliminar
  6. Também há em todos nos supermercados Jumbo

    ResponderEliminar