A minha primeira máquina de costura.

22 de setembro de 2010

Ter uma máquina de Costura era o passo que me faltava para poder avançar com todas as ideias que tenho espalhadas por cadernos, papeis soltos e cabeça..
Foi um passo que ia sempre adiando pois não sabia ao certo qual comprar, onde comprar e qual o preço mais sugestivo. Acontece que o Lidl apareceu com um folheto a anunciar que no início desta semana iriam ter à venda uma máquina de costura que pela imagem e as características parecia óptima, e o preço nem comento, muito em conta. Quando é assim é de desconfiar, mas depois de ver muitas opiniões positivas avancei com a compra e ontem de manhã antes de ir para a Agência passámos por lá, não fossem esgotar ao fim do dia..

Hoje dedicámo-nos mesmo a ela e depois de voltas e baldrocas, já trabalha! Estou muito satisfeita com a compra, agora só me apetece inventar e inventar com todos os tecidos e mais alguns..

Aqui deixo o link da máquina para quem estiver interessado e ainda tenha sorte de encontrar no Lidl.





2 comentários:

  1. Olá!
    queria perguntar-te se te estás a dar bem com ela! vou buscar a minha na próxima semana e estou super ansiosa, alem de curiosa lol
    tenho uma serie de projectos q gostava de realizar, mas não faço a minima ideia de como ela funciona.

    o teu blog é fantástico! adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia : )

    Antes de mais obrigada pelo elogio do blog, é sempre bom de "ouvir".

    Em relação à máquina estou a dar-me muito bem mesmo! ela é óptima, compra que é mesmo boa e se não tens experiência com máquinas, acredita que aprendes rápido : )

    Boas costuras!

    um beijO

    ResponderEliminar