Hã! - Lamb Jackie.

8 de novembro de 2010

 << “Hã?” repetem os que fazem de conta que não perceberam. “Hã é uma onomatopeia” dizem os professores. “Não é hã, é diga” insurgem-se os bem-educadinhos. “Hã é a palavra mais pronunciada em Portugal” assegura a dupla que imprime novo sentido a uma expressão que costuma surgir de um misto de incompreensão e espanto. Hã?

Miguel Pereira e Pedro Girão são nomes que até podem soar familiares a alguns: aos pais, irmãos, avós e amigos destes, mais umas dezenas (centenas? Milhares? Hã?) de pessoas que acompanharam o trajecto dos Jesus, The Misunderstood. A estes - em banho-maria após os outros dois elementos terem ido viver para países em que as pessoas falam idiomas que nos fazem repetir “Hã?” -, a crítica especializada cá do burgo, daquela que até é publicada em formato papel, votou palavras como “não só óptimos criadores de canções, mas também arquitectos sonoros de inegável talento”. Desta vez, as vigas suportam um projecto que, continuando soalheiro, apresenta uma construção assente em materiais mais robustos e exposta no EP de estreia Lamb Jackie. >>

Este fim-de-semana foi dedicado aos Hã!. Foi com grande prazer que fiz a capa e as fotos para o lançamento do EP d`Eles (Lamb Jackie). Deixo-vos com algumas imagens e com o respectivo myspace e Facebook.

Oiçam-nos e sigam-nos que vale bem a pena : )





Texto: Luís Carlos Soares
Fotos: Minhas

Sem comentários:

Enviar um comentário