A minha mãe.

21 de novembro de 2010


A minha mãe fez anos. E não quero que este post seja apenas uma mensagem de parabéns.
Quero aproveitar para dizer que gosto imenso da minha mãe (e ela sabe disso, toda a gente sabe).
Vi-te sempre como a mãe mais fixe de todas e a mais bonita. Sempre alinhaste em todas as brincadeiras que te fui propondo, sempre me deste (e dás, juntamente com o pai) tudo o que preciso, sempre me compreendeste. Hoje em dia ainda nos confundem como irmãs quando vamos na rua e isso só demonstra a cumplicidade e claro as parecenças, pois dizem que estou cada vez mais parecida contigo.

Estar fora de casa faz-me ter ainda mais saudades de pequenas coisas que tínhamos e que tento matar quando vou aí aos fim-de-semanas. Mas nada como uma conversa na net, ao telfone ou até por sms resolva.

Nunca tivemos o hábito de dizer "gosto de ti" ou "adoro-te" e muito menos "amo-te" mas acho isso completamente desnecessário pelo menos entre nós, pois o sentimento percebe-se. Basta abraçar-te quando te vejo : )

Enfim, muito mais havia para dizer e como não te quero derramada em lágrimas (nem para o meu lado) ficamos por aqui. [fico à espera da mensagem :D]
Já agora, tenho saudades de ser acordada por ti! Assim como tenho saudades de me ires buscar ao infantário, a mim e ao Pedro. Daí a foto...


Um beijO especial.
E já agora, Parabéns!

1 comentário: