Rent a Fun!

29 de agosto de 2011

Já é de conhecimento vosso a minha vontade de ter aqui uma bicicleta para me levar a todos os sítios e mais alguns. MAS! com falta dela nada como alugar : )

Descobrimos um dos vários sítios que se pode alugar aqui em Lisboa. O escolhido foi o "Rent a fun" não só pelos preços mas também pela variedade de pacotes que podemos usufruir.
Para já, e como foi a primeira vez, optámos por alugar 2 bicicletas apenas por 2 horas livres.

Desenhámos o percurso nas nossas cabecitas e o percurso basicamente foi:
Praça do comercio - Santos - Rato - Assembleia - Principe Real - Bairro Alto - Largo Luis de Camões - Baixa Chiado - Rossio - Rua Augusta - De volta à loja (que é mesmo ao lado da Casa dos Bicos) e não sei se era por ser sábado à tarde em pleno mês de Agosto, mas fez-se bastante bem e nenhum carro nos apitou! yei! E o percurso ainda tem que se lhe diga..
Claro que lá para o meio houve umas pausinhas, uma delas foi para comer o belo do gelado que eu tanto ansiava! Foi no Príncipe Real, na gelataria "Ice Dream", Gelados artesanais mesmo deliciosos, soube-me mesmo bem : )

Quanto a andar de bicicleta por Lisboa? Gostámos muito e claro que é para repetir!











P.S. Repararam bem nos nossos coletes e nos capacetes? Agora imaginem-nos aos dois a andar assim de bike pelo meio dos turistas. Que belos fiscais de câmara que nós éramos :D

2 comentários:

  1. excelente... muito bom. continuem a andar de bicicleta e a fazerem boas reportagens, de coisas boas que ainda se podem fazer em lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Continuaremos sim..nada como ser turistas na cidade onde vivemos :)

    ResponderEliminar