INELO na Maria Mellow.

15 de novembro de 2011

<< A Maria Mellow é um recém-projecto de divulgação artística que, reunindo um vasto conjunto de artesãos, dá os primeiros passos na venda online de artesanato, com o objectivo de encontrar soluções adequadas para quem procura e adquire no comércio electrónico os mais variados produtos.
Por outro lado, pretendemos, igualmente, dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal neste sector de actividade, pelo que reunimos e temos a honra de vos apresentar notáveis criadores em diferentes artes e ofícios. (...) >>

Pois bem! Há uns mesitos atrás recebemos o convite para estarmos presentes neste projecto com os nossos IMPERFEITOS. Claro que aceitámos porque projectos destes só podem ser bem vindos para além do reconhecimento que vale bastante!

Entretanto o projecto já aí está à vista de todos e heis que surge outra proposta. Criar a mascote para a Maria Mellow. Foi um trabalho que nos entusiasmou e o resultado deixou-nos muito contentes também! Felizmente do lado de lá a reacção foi recíproca :D

Esta semana, é a nossa (INELO). Somos os criadores da semana, por isso os nossos IMPERFEITOS estão em promoção, passem por lá e aproveitem! Não só os nossos piquenos mas os outros trabalhos de autor (que são muitos e variados) que por lá andam!


Para estarem mais actualizados das novidades, ora aqui está o belo do facebook!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não sou de intrigas, mas disse-me a Maria Galinha que tem um orgulho imenso em ter como "associados" a maltinha da Inelo :)
    Bem hajam!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. eheh ai siim?
    A maltinha da INELO fica muito contente e orgulhosa de estar "associada" a este projecto :D


    **

    ResponderEliminar
  4. Opá, tãaao giro!
    Parabéns à INELO e agora estou a pesquisar a Maria Mellow que tens coisinhas tão engraçosas!
    Besitos*

    ResponderEliminar
  5. ooh Obrigada! : )

    Isso, pesquisa pesquisa, tens lá imensas coisas giras e made in Portugal! **

    ResponderEliminar
  6. vou (tentar) sacar de lá uma agenda :P

    ResponderEliminar