O Sto. António é liiiiiindo!

12 de junho de 2013

Acordei com as tão típicas músicas tradicionais a dar bem alto (e dura..dura..duraa). Isto de viver num bairro que participa nas marchas tem muito que se lhe diga! Diria até que muito boa gente passa o resto do ano a desejar que venha o mês de Junho e principalmente este dia.
O cheiro a sardinha também já se começa a sentir, a rua está toda colorida e a animação é bem evidente, no café já nos convidaram para a Gerupiga caseirinha antes de irmos para a sardinhada e o tempo está óptimo! Este ano os planos é ir para onde o vento nos levar (este ano? não terão sido todos assim?), hoje vamos tentar chegar à Av. da Liberdade para ver alguma coisa das marchas, só para ser diferente! Visto que para sardinhas em lata já basta as sardinhas que vamos devorar. Também ouvi dizer que pelo Largo do Intendente a coisa vai andar interessante, fica a caminho e tudo! Maravilha.

Isto para mim é tudo ainda muito recente, mas sinto que já faço parte disto, féta é féta!
Divirtam-se ;)

P.S. Para os que não estiverem por cá, pelos vistos dá para ir vendo como correm as coisas aqui, por dois Portuenses. Pode ser que fiquem tentados a vir fazer uma visita para o ano!

3 comentários: