Mudança de Casa_Report #2

21 de outubro de 2013

Bem! Ontem conseguimos levar o recheio do quarto para a nova casa e só isso levou-nos o dia inteiro, entre arrumar cá, levar para o carro e deixar lá. Já hoje, o dia foi dedicado todo à actual casa, pois amanhã a empresa das mudanças [sobre a empresa contratada, até agora o contacto que tivemos foi bom, mas amanhã após o serviço feito farei os meus comentários, espero que sejam os melhores! Se forem passo a publicidade para os possíveis interessados;)] vem cá cedinho buscá-las e convém estar tudo limpinho, vazio e em ordem para seguir viagem. Já temos a cama e o sofá desmontado, por isso esta noite vai ser passada no chão! Também já não temos electrodomésticos, o frigorifico está desligado desde ontem à noite para descongelar e já não se pode também cozinhar porque não temos forma de o fazer. Por isso estou a aproveitar a pausa, aqui sentada no chão do quarto onde antes estava uma cama, enquanto esperamos uma Pizza para ver se ressuscito! estou num estado K.O. tal que acho que já nem me sinto, mas a seguir temos que continuar esta demanda, custa mas tem que ser!

A parte positiva disto tudo e a verdadeira recompensa vai ser mesmo amanhã ver tudo a chegar à nova casa e a finalmente podermos começar a arrumar tudo nos sítios que já foram pensados e começar a encarar a nova casa como a nossa casa e despedir desta. Agora vem a nostalgia, a despedida e a última vez que tomo banho aqui, a última vez que como aqui, a última vez que durmo aqui, a última isto e a última aquilo.

Mas a vida é feita de fases, e esta, apesar de ter vindo por acaso, foi uma escolha nossa e não podíamos estar mais satisfeitos e curiosos sobre tudo o que ainda aí vem.

A pizza chegou! Até amanhã ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário