Mudança de Casa_Report #3

27 de outubro de 2013

Desde a última vez que reportei as mudanças, já passaram 6 dias! Tudo isto porque estes dias como devem imaginar têm sido a loucura e apesar da casa nova já estar quase quase no ponto (isto leva tempo) ainda faltam algumas coisas.
Mas a casa está a ficar tão bonita! :D

Mas o que venho hoje falar é sobre a empresa de mudanças que nos tratou do serviço. Prometi que iria dar feedback e fazer publicidade no caso de ter sido um trabalho bem feito, e a verdade é que foi, por isso merece a dita publicidade : )
A empresa é a CargoMIX. Inicialmente, ainda na casa antiga, entrámos em contacto com eles e enviaram-nos um senhor lá a casa para ver o que seria mudado para nos fazer um orçamento. O Sr. Jorge Santos foi muito simpático, ainda estivemos um bom tempo na cavaqueira e no fim do dia já tínhamos no e-mail o orçamento seguido de um telefonema para confirmar que tinha sido recebido. Optámos por um orçamento fixo em vez de ser preço/hora porque assim não temos surpresas e ao menos já sabemos o que vamos pagar demore o tempo que demorar. Aceitámos o orçamento e marcámos dia para a mudança. Vieram à hora certinha e vinham 3 rapazes, 2 para carregar e 1 para ir embalando e arrumando na carrinha. Foram muito simpáticos, eficientes e cuidadosos. Deixaram tudo em condições e ainda nos desejaram tudo de bom na nova casa (pormenores que caiem sempre bem).

Por isso já sabem, se estiverem na área de Lisboa e precisarem de uma mudança, esta empresa é um bom partido!

Sem comentários:

Enviar um comentário