Bom ano! (ainda vou a tempo?)

21 de janeiro de 2014

Pooois é! Estou de volta.
Será? Não sei, e sinceramente nem vou prometer que estou porque já não tenho lata para dizer que sim e depois volta tudo ao mesmo (meses sem cá vir).
Tenho vindo a namorar o blog, continuo a ter visitas diárias (o que é fantástico tendo em conta não haver qualquer novidade aqui), mas a verdade é que tenho vindo a sentir saudades deste meu espaço, e tenho mesmo! então aproveitando esta onda de ano novo, vida nova, objectivos e tal, um dos vários objectivos do ano é mesmo reanimar este blog!

Na verdade, um dos motivos por me ter desligado para além do trabalho e da falta de tempo, foi precisamente a vontade de partilhar, a coisa desvaneceu-se um pouco, são fases! e nem posso dar a desculpa do facebook que matou o blog porque já nem lá partilho 20% do que partilhava.
Estive também muito tempo sem seguir os blog´s que gosto, mas agora retomei (o que ainda motivou mais para a reanimação aqui do menino) e constatei que anda muita gente a seguir uns quantos projectos - tipo o 365, Projecto 52, 12/12, etc e tal - e realmente é uma boa ideia, pois precisamos de objectivos também para aqueles dias com falta de ideias ou de vontade de fazer o que quer que seja, talvez adira também! a ver a ver..

Agora assim muito resumidamente e concluindo o meu regresso, estou feliz!
Mudei de casa como ainda deu para perceberem e de certa forma isso também contribuiu para o meu afastamento daqui, esse capítulo também não está fechado, quero continuar a falar dele mas a seu tempo! O meu (nosso) projecto profissional também corre de vento em poupa, ganhámos um atelier e melhor ainda, continuo apaixonada pelo meu namorido/sócio! <3 Bem, vou indo mas volto em breve!
Até já!*

Sem comentários:

Enviar um comentário