E este tempo que teima em continuar feio?

5 de fevereiro de 2014

Não me lembro, talvez porque tenho o feliz hábito de me esquecer das coisas que menos gosto, de ter passado uns dias tão feios ou pelo menos de me afectarem tanto.
Tenho tantas saudades do sol! E esta casa está a pedir sol, muito sol! E a nossa nova zona também, que tem uma larga área ali exposta à espera de um solinho bom e esta cidade que é a cidade da Luz, anda tão mas tão escura...

Os efeitos disso?
A preguiça ao acordar, sair da cama é um suplício e a motivação para fazer coisas não anda de todo a 100%, com sorte está nos 60%, muita sorte mesmo! O frio não me importo, a chuva já não gosto, mas pronto, que venha! Mas o sol...ai o sol!

Também vos acontece isto ou sou mesmo eu que ando para aqui a deprimir?

Sem comentários:

Enviar um comentário