You Can't Win, Charlie Brown

4 de fevereiro de 2014

No outro dia, não sei precisar qual, os convidados musicais do Nuno Markl no 5 para a meia noite foram os "You Can´t win, Charlie Brown". Claro que já os conhecia, há uns bons anos até, e conheço uma música ou outra, mas talvez por existir aquele problema de sempre nas rádios, de passarem sempre só uma música de tantas que existem, por muito boa que ela seja passa a ser só mais uma música, já chateia ouvir e neste caso a escolhida não me deve ter chamado muito a atenção, então nunca me esforcei para descobrir mais sobre eles, até ao dia que foram ao programa. Não sei se estão mais crescido ou o que é, mas o raio da actuação deixou-me colada, e aí sim, fez-me ir ver o que é que andei a perder sobre estes meninos!

No caso de vocês serem como eu e vos tenha escapado este talento nacional, espreitem lá o que andaram também a perder.
A ver se agora ando mais atenta...

Fotografia de Nuno Sousa Dias e Pedro Gaspar

O dito dia que vi o concerto que me chamou bastante a atenção.



Sem comentários:

Enviar um comentário