Júlio Martins, a escola.

27 de julho de 2016

A vida é feita de memórias e uma das que guardo é a "minha" escola. Apesar de ter passado por várias, esta foi sem dúvida a que me marcou mais e até já falei disso aqui no blog.
Desde então, as tais obras já foram feitas por isso regressei para ver o resultado. Gostei bastante! Resolvi fotografar por piada os mesmo espaços para ver as diferenças do que está agora e do que estava antes, e apesar de em quase todos conseguir identificar o espaço no passado, alguns alteraram redondamente e vi-me grega para identificar, confesso! Peguei no facto de ter registado a escola antes das obras e sempre que é possível tenho vindo a registar nas minhas idas a Chaves, o resultado no presente e fazer uma espécie de caça às diferenças! Espero concluir este projecto em breve para poder partilhar com todos os que por lá já passaram. Para já, deixo-vos a luz fantástica que anda por lá, assim como uma pequenina amostra do que tínhamos antes e do que está agora.









Sem comentários:

Enviar um comentário