Das férias.

15 de agosto de 2016

Acabaram as férias do verão (lacrimejemos todos um bocadinho...) e eu regresso com as energias renovadas porque este ano sim, tive umas férias em cheio onde todos os dias foram bem aproveitados, tirando um dia que foi dedicado a uma intoxicação alimentar (hip hip urra)! A música dos Deolinda "corzinha de verão" costuma ser a minha sina, mau tempo na altura que tiro férias, mas este verão não foi nada assim, o S. Pedro esteve do nosso lado e sim, ganhei uma corzinha de verão que tanto gosto.

Este ano para além da habitual semana que faço questão de passar em família na Galiza, eu e o Gonçalo decidimos explorar o nordeste transmontano e em breve falarei disso aqui no blog pois viemos de lá surpreendentemente agradados.

Agora vou dedicar esta 2ª quinzena para me organizar e planificar a minha vida. Setembro é como se começasse um novo ano e eu quero trazer muuitas novidades :)

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário