Vidago Palace

28 de março de 2017



Vai começar dia 30 de Março, já esta quinta-feira na RTP1 uma nova série, e chama-se Vidago Palace. Trata-se de uma série de época passada no verão de 1936, mais concretamente entre os dias 1 e 15 de Agosto em Vidago, pois claro.

Esta série ainda não começou e já me diz muito, tendo em conta que é passada num sítio que conheço tão bem, mesmo ao lado da minha cidade, Chaves. Tenho muitas memórias deste espaço, das idas em família para os jardins do hotel num domingo à tarde, inclusive das fotografias tiradas no casamento dos meus tios! A série tem também a particularidade de ser a primeira coprodução luso-galaica, vamos ter portanto personagens galegas que é algo que também me é bastante familiar.

Já agora fica também a sugestão para um dia destes rumarem a norte para visitar esta zona que é tão bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário