Meti-me no Pilates!

13 de março de 2013

Pois é, tinha que me meter n`alguma!
Isto de agora ter o escritório em casa e de ser eu a fazer o meu próprio horário é muito bonito mas ao mesmo tempo faz-me estar demasiado tempo parada porque qualquer pausa que faça parece que o trabalho simplesmente se multiplica. Dou por mim a sair de casa durante o dia só para ir a reuniões, tomar café ou fazer compras (para a casa! Não vá parecer que sou uma consumista nata).
Posto isto fui à Junta de Freguesia do meu bairro ver o que se andava a passar a nível de actividades físicas e não resisti ao Pilates! 2 vezes por semana lá vou eu toda contente. Já lá ando há um mês e não podia estar mais satisfeita. Para além do exercício em si e do convívio, a minha postura está muito melhor, já noto alterações no meu corpo e tenho muito mais resistência física, um dos grandes objectivos era superar isso! Cada vez que subia a rua, que por acaso é bem íngreme, parecia que tinha corrido a meia maratona tal era o fôlego.. Isto para não falar que pelo menos por 1 hora consigo realmente relaxar e o dia acaba por correr muito mais tranquilamente. Só vantagens!

Se alguém aí desse lado estiver a ponderar fazer algo e não conseguir descolar da cadeira, upa upa!
Toca a levantar! Acreditem que "perder" 1 hora por dia em actividades acaba por compensar e muito!








Fotografia daqui.

2 comentários:

  1. quem é que te inspira a fazer coisas boas, quem é? :D quero fazer uma aula contigo! ;) beijinhos (pareces tu na imagem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tuuu :D
      Temos mesmo que fazer uma aulinha juntas! da próxima vez que estiver contigo já sabes :P
      (eheh por acaso não está mt longe não :p)

      Eliminar